De volta aos anos 90: X-Men '97 Marvel Legends Pack

De volta aos anos 90: X-Men '97 Marvel Legends  Pack

E aí fã de mutantes! Se preparem para uma explosão de nostalgia, porque os icônicos personagens da animação clássica dos X-Men estão de volta com tudo! A Hasbro acaba de anunciar a coleção X-Men '97 Marvel Legends 6-inch Action Figures Wave 2 Case of 6, e está mais incrível do que nunca. Vamos dar uma olhada no que vem por aí:

1. Cyclops
O mestre do feixe ótico está de volta para liderar os X-Men. Com seu traje clássico e um olhar determinado, Cyclops é uma adição indispensável para qualquer coleção.

Cyclops

2. The X-Cutioner
Um personagem que traz um toque de mistério e perigo. Com uma execução impecável, The X-Cutioner é uma peça única que vai chamar a atenção de qualquer fã.

The X-Cutioner

3. Magneto
O vilão favorito de muitos está de volta para causar estragos. Magneto chega com toda a sua majestade magnética, pronto para desafiar os X-Men mais uma vez.

Magneto

4. Goblin Queen
A vilã que nunca sai de moda. Com seu visual intrigante e um toque de malícia, Goblin Queen promete ser uma peça central em qualquer exposição.

Goblin Queen

5. Nightcrawler
Com sua agilidade e carisma únicos, Nightcrawler está de volta para dar um toque de elegância à sua coleção. Prepare-se para posições de combate impressionantes!

Nightcrawler

6. Jean Grey 
Jean Grey retorna com todo o seu poder como a Fênix. Com detalhes impressionantes e uma pose de heroína, esta figura capta a essência da personagem.

Jean Grey

Essa coleção não é apenas sobre figuras de ação; é uma celebração da chegada de "X-Men '97", a tão aguardada série animada que continua a história da adorada "X-Men: The Animated Series". A produção da Marvel Studios Animation promete trazer de volta a essência dos anos 90, e essas figuras são uma porta de entrada para essa experiência nostálgica.

De volta aos anos 90: X-Men '97 Marvel Legends  Pack

Então, preparem-se para mergulhar de cabeça na era dos X-Men que tanto amamos. A pré-venda já está disponível no site da https://www.entertainmentearth.com, e a entrega está prevista para março de 2024.
De volta aos anos 90: X-Men '97 Marvel Legends Pack De volta aos anos 90: X-Men '97 Marvel Legends  Pack Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 20, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.