Se você é daqueles que não se contenta em apenas zerar Resident Evil Village, mas quer sentir a presença perturbadora de seus personagens no mundo real — então prepare espaço na estante. A PureArts acaba de lançar uma obra-prima do terror: a estátua em escala 1:4 de Mother Miranda, a matriarca sombria que deu calafrios até nos veteranos da franquia.
Uma escultura de culto
Diretamente da vilazinha amaldiçoada dos pesadelos (e da Capcom), Mother Miranda foi esculpida com uma riqueza de detalhes de fazer qualquer fã pirar. Com mais de 56 cm de altura e 66 cm de largura, ela domina qualquer ambiente geek com uma presença quase celestial — se ignorarmos os tentáculos saindo do chão e as velas sinistramente iluminadas por LEDs.
As velas (energia das velas é alimentada via USB-C) tremeluzem ao redor de sua base esculpida com pedras e Mold (o parasita que infecta o game), adicionando um toque atmosférico que é puro cinema de horror. E, para dar aquele charme infernal extra, a estátua vem com sua máscara dourada removível — perfeita para alternar entre o ar de divindade intocável e a cientista perturbadora que se esconde por trás dela.
Feita em poliresina de alta qualidade, numerada individualmente, esta estátua não é para os fracos de coração — nem para carteiras despreparadas. Com um valor de R$ 5.551,73, ela é um investimento no horror de luxo, e está prevista para envio entre abril e junho de 2026.
Se você é fã da saga Resident Evil, ou apenas tem um fraco por vilãs com asas douradas e propósitos macabros, a estátua da Mother Miranda é um item obrigatório. Seja para montar um altar pessoal ou impressionar visitantes que pensavam que sua coleção parava no Nemesis, esta peça tem tudo para se tornar o novo centro das atenções.
E você? Já enfrentou Miranda nos jogos, mas teria coragem de encará-la todos os dias na sua sala de colecionáveis?
E você? Já enfrentou Miranda nos jogos, mas teria coragem de encará-la todos os dias na sua sala de colecionáveis?
Mãe de todos os pesadelos: a estátua de Mother Miranda chega para dominar sua coleção
Reviewed by Daniel Rost Dreyer
on
abril 22, 2025
Rating:

Nenhum comentário: