Artista Steven Richter compartilha vídeo incrível em timelapse de escultura da versão zumbi do Capitão América

Artista Steven Richter compartilha vídeo timelapse de escultura da versão zumbi do Capitão América

Vídeo timelapse + Capitão América + zumbi. Não há como não amar esse vídeo!

O artista e escultor Steven Richter compartilhou em seu canal do Youtube um vídeo sensacional do processo de criação de um busco em tamanho real (1:1) da versão zumbi do Capitão América (Zombie Captain America).

A versão morta viva do Capitão América foi sucesso nos quadrinhos da Marvel e vai ganhar as telas num dos episódios da série animada "What if...".

Vale muito a pena tirar alguns minutos do seu dia para da um play neste vídeo e curtir toda a técnica deste artista. Confira abaixo!


Gostou? Você sabia que há um curso bem bacana da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.
Artista Steven Richter compartilha vídeo incrível em timelapse de escultura da versão zumbi do Capitão América Artista Steven Richter compartilha vídeo incrível em timelapse de escultura da versão zumbi do Capitão América Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.