Youtuber Dr. Garuda compartilha vídeo mostrando o processo total de criação de uma estátua do Loki

Youtuber Dr. Garuda compartilha vídeo mostrando o processo total de criação de uma estátua do Loki

No universo geek só se fala dele: Loki! Por isso, resolvi compartilhar um vídeo incrível do Dr. Garuda mostrando o processo de criação de uma estátua do Deus da Trapaça.

Como nos outros vídeos do artista, é possível conferir todo o processo de criação. Desde o projeto até a pintura. É um vídeo que traz muita satisfação para todos que curtem colecionáveis.

Então, tire um tempinho para você e dê um play no vídeo abaixo. Enjoy!


Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacana da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.
Youtuber Dr. Garuda compartilha vídeo mostrando o processo total de criação de uma estátua do Loki Youtuber Dr. Garuda compartilha vídeo mostrando o processo total de criação de uma estátua do Loki Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.