Quer criar seus próprios colecionáveis e não sabe por onde começar? Se liga nessa dica!

Quer criar seus próprios colecionáveis e não saber por onde começar? Se liga nessa dica!

Você sempre sonhou em criar seus próprios colecionáveis 3D mas não sabe por onde começar? Se liga nessa dica BBB (boa, bonita e barata)!

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Salvador Gomes, mas ele é um profissionais com mais de 10 anos de experiência trabalhando com artes digitais e tradicionais. Especializado em criação de personagens para os mercados de Toys e Games. 

Desenvolve modelos 3D usando programas como Zbrush, Maya, 3DS Max, Marvelous Designer. Com passagem por grandes estúdios de jogos no exterior, Salvador Gomes trabalhou como artista de personagens em dois títulos de peso atendendo a Marvel e a Capcom no desenvolvimento dos jogos Street Fighter V e Marvel X Capcom Infinity.

E o mais legal é que Gomes compartilha o seu conhecimento num curso online super acessível chamado: Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus, onde ensina você a criar seus personagens em 3d em aulas em 12 módulos. Neles, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis. Bom demais, não é? Confira abaixo o vídeo de apresentação do curso:

Gostou? Tudo isso ainda fica melhor. O investimento pra tudo isso é de apenas R$ 97,00 ou em 10 x de R$ 11,08 no cartão de crédito. Ou seja, melhor custo x benefício que este você não vai encontrar em lugar nenhum.

Ficou interessado? CLIQUE AQUI para acessar a página oficial do Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus pra saber mais.

Veja também:
» Professor Salvador Gomes compartilha dicas e truques incríveis de Zbrush
» Confira 3 tutoriais de introdução básica do Zbrush2019 por Salvador Gomes e descubra como criar seus próprios colecionáveis
» SG School: aprenda a modelar com o Curso de Personagens 3D - Projeto Colossus
» Aprenda a criar personagens 3D com o Curso Projeto Colossus
Quer criar seus próprios colecionáveis e não sabe por onde começar? Se liga nessa dica! Quer criar seus próprios colecionáveis e não sabe por onde começar? Se liga nessa dica! Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.