Game art: a importância de se ter boas referências visuais na hora de criar o visual do seu jogo

Game art: a importância de se ter boas referências visuais na hora de criar o visual do seu jogo

Seu sonho é entrar na indústria de games? Então se liga nessa dica do canal Indie Power do Youtube em relação as referências visuais na hora de criar o visual do seu projeto.

Neste vídeo de menos de cinco minutos, o designer de games Jeferson Dias compartilha a sua visão sobre a relevância de ter um repertório visual rico para se tornar um profissional da indústria dos games.

Confira o vídeo abaixo:


Gostou? Então se liga nessa segunda dica! O Curso Game Art TOTAL oferece mais de 700 aulas sobre arte para jogos em 15 cursos oferecidos num único pacote. Com ele, você aprenderá, do zero, todas as técnicas e truques para construir um visual fascinante para o seu jogo, seja ele 2D ou 3D. Quer saber mais? CLIQUE AQUI e acesse a página oficial do curso para ter acesso a mais informações.
Game art: a importância de se ter boas referências visuais na hora de criar o visual do seu jogo Game art: a importância de se ter boas referências visuais na hora de criar o visual do seu jogo Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.