Aprenda a desenhar com 20 minutos por dia usando o Método Fanart 3.0

Aprenda a desenhar com 20 minutos por dia com o Método Fanart

Já imaginou melhorar suas técnicas de desenho com exercícios diários de 20 minutos? O Método Fanart criado pela artista, ilustradora e professora Mayara Rodrigues promete exatamente isso.

O Método Fanart foi criado com uma sequência de exercícios curtos que desenvolvem a habilidade de percepção, coordenação e criatividade, fazendo o aluno evoluir em pouco tempo.

Para se ter uma ideia da eficácia, Rodrigues reforça que seu curso digital já atendeu mais 100 mil alunos. A força da influência da criadora pode ser medida pela audiência de seus vídeos no YouTube, com mais de um milhão de inscritos.

Segundo as informações oficiais, o método foi desenvolvido até para pessoas que não tem o dom do desenho, por ser acessível, equilibrando conteúdo e sugestões de exercícios, e dando a oportunidade ao aluno entender a estrutura usada pelos criadores dos personagens para desenhar de forma perfeita.

O curso é 100% online, com um custo benefício tentador e com a possibilidade de pagamento em até 10x sem juros. Ou seja, uma super oportunidade para quem quer começar a desenhar ou busca evoluir.

Gostou e quer saber como aprender a desenhar com 20 minutos por dia? CLIQUE AQUI e acesse a página oficial do Método Fanart 3.0. E boa aula!
Aprenda a desenhar com 20 minutos por dia usando o Método Fanart 3.0 Aprenda a desenhar com 20 minutos por dia usando o Método Fanart 3.0 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.