5 motivos para você fazer o curso de desenho Método Fan Art 3.0

5 motivos para você fazer o curso de desenho Método Fan Art 3.0

Seu sonho é aprender a desenhar ou melhorar a sua técnica? Então confira este conteúdo!

O curso de desenho Método Fan art 3.0 foi criado pela ilustradora Mayara Rodrigues, com aulas100% on line, já ajudou 100 mil pessoas de todas as idades a realizarem o sonho de aprender a desenhar.

Mas você ainda tem dúvidas se é pra você? Sem problemas. Separamos cinco motivos para você embarcar neste meio de conhecimento e virar um desenhista melhor! Confira abaixo:

1. Mayara Rodrigues: a criadora do Método Fan Art tem um canal com mais de um milhão de inscritos no Youtube e já atendeu mais de 100 mil alunos no brasil e no mundo. É conhecida por sua técnica didática diferenciada e dicas capazes de fazer alunos desenharem os seus personagens favoritos de anime em sete dias, mesmo se o aluno não nasceu com o “dom de desenhar”.

2. Quantidade e qualidade das aulas: o curso Método Fan Art 3.0 oferece mais de 35 aulas didáticas, com exercícios práticos que desenvolvem a habilidade de desenhar. Divididos em nove módulos, as aulas vão de analise de imagens até técnicas de luz e sombra. É muito conteúdo de qualidade!

3. Um método que funciona: o Método Fanart foi criado com uma sequência de exercícios que desenvolvem a habilidade de percepção, coordenação e criatividade nos alunos. São técnicas simples e exigem treinamentos diários de 15 a 20 minutos por dia para gerar evolução nos detalhes e qualidade de nos desenhos.

4. Comunidade exclusiva: os alunos do curso ganham acesso a Comunidade Fanart. A primeira comunidade de desenhistas de anime do Brasil. Lá, o aluno recebe acompanhamento da professora Mayara Rodrigues junto com outros sete instrutores. Os membros podem enviar os seus desenhos para serem analisados e avaliados. Enviar qualquer dúvida durante as aulas do curso. Participar de sorteios e competições exclusivas entre os alunos e se participar de um espaço de motivação, tendo o apoio de milhares de alunos.

5. Bônus e valor: o curso Método Fan Art 3.0 traz uma solução ampla para o aluno melhorar sua técnica de desenho. E ainda oferece mais quatro bônus bem interessantes para quem contratar o curso. São eles: "O segredo de desenhar olhos", "Aquecimento e traço", "Usando todos os módulos do curso em um desenho" e Certificado de Conclusão.

Além disso, o valor de investimento para o curso é de R$ 97,00 ou só 10x de R$ 11,08. Ou seja, um investimento super em conta para um conteúdo muito rico e acesso ao um método inovador de desenho. 

E vale lembrar que há uma garantia de sete dias caso o cliente queira desistir do curso com devolução integral do valor investido.

O método ensina técnicas para o aluno desenvolver todos os requisitos necessários para desenhar de verdade, sem precisar copiar por cima um desenho. Vale ou não a pena investir? CLIQUE AQUI para acessar agora a página oficial do Método Fan Art 3.0 pra contratar. 


Vale muito a pena!
5 motivos para você fazer o curso de desenho Método Fan Art 3.0 5 motivos para você fazer o curso de desenho Método Fan Art 3.0 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.