Quer dominar a arte de criar personagens para quadrinhos? Temos uma dica pra você!

Quer dominar a arte de criar personagens para quadrinhos? Temos uma dica pra você!

Se você é fã de quadrinhos com certeza já ouviu em falar em Guilherme Balbi. Afinal, o quadrinista já trabalhou em projetos para a Dark Horse Comics, Image Comics, Top Cow e muitas outras editoras.

O que você talvez não saiba é que Balbi tem um curso online BBB (bom, bonito e barato) chamado Design de Personagens com Guilherme Balbi. Onde o artista ensina a criar personagens para animações, histórias em quadrinhos, games, publicidade ou para projetos autorais. Além de conhecer conceitos para deixar seu desenho mais interessante, dicas e processo de criação.

As aulas serão ministradas pelo próprio Guilherme, um quadrinista veterano, com passagem tanto pela Marvel, DC Comics, Dynamite Entertainment e Dark Horse Comics. Sendo o nome por trás da ilustração da HQ “Alien – The Original Screenplay”, artista principal dos quadrinhos do Avatar para os novos filmes do James Cameron, participou também de storyboards e design em Hollywood. Ou seja, conteúdo de qualidade de quem entende do assunto!

E sabe qual a melhor parte, o investimento do custo é de apenas R$ 79,90! Ou seja, muito barato por um conteúdo tão qualificado. Confira abaixo o vídeo de apresentação do curso:


O curso é apresentado em três módulos, onde Balbi traz dicas sobre o processo de Criação de Personagens, da ideia inicial à entrega do Model Sheet. Processo de finalização e cores do personagem. Escolha de Estilo de traço VS mídia a ser utilizado. Criação de um case de personagem. Escolha de acessórios e detalhes do personagem. Busca de referências. Dicas de desenhos e dicas profissionais.

Gostou da dica? Para saber mais basta acessar a página oficial do curso CLICANDO AQUI!
Quer dominar a arte de criar personagens para quadrinhos? Temos uma dica pra você! Quer dominar a arte de criar personagens para quadrinhos? Temos uma dica pra você! Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.