Aula gratuita ensina você a pintar um colecionável 3D do Cubone (Pokémon) do início ao fim

Aula gratuita ensina você a pintar um colecionável do Cubone (Pokémon) do início ao fim

Seu sonho é aprender a pintar colecionáveis de forma profissional? Então essa aula gratuita é para você! 

O professor Danilo Chagas publicou em seu canal do Youtube uma aula completa a gratuita que ensina todo o processo de pintura de um colecionável produzido por impressora 3D. Para isso, ele escolheu uma peça do personagem Cubone, de Pokémon.

A aula é dividida em quatro partes e mostra o processo do zero até a finalização da peça. Ou seja, uma chance de ouro para você pegar dicas para começar a fazer seus próprios colecionáveis.

Mas quem é Danilo Chagas? Ele é o criador do CURSO DE PINTURA PARA COLECIONÁVEIS 2.0, que ensina em módulos três técnicas distintas de pintura de collectibles. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o curso.

Confira as aulas abaixo e bom proveito!





Gostou das dicas e quer saber mais sobre o curso? CLIQUE AQUI para acessar a página oficial do CURSO DE PINTURA PARA COLECIONÁVEIS 2.0 por Daniel Chagas.
Aula gratuita ensina você a pintar um colecionável 3D do Cubone (Pokémon) do início ao fim Aula gratuita ensina você a pintar um colecionável 3D do Cubone (Pokémon) do início ao fim Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.