Marcelo Vigolo disponibiliza live na íntegra com dicas de acabamento e pintura em impressão 3D

Marcelo Vigolo disponibiliza live na íntegra com dicas de acabamento e pintura em impressão 3D

Reconhecido como um dos maiores especialistas em pinturas de colecionáveis e impressos em 3D no Brasil, o professor Marcelo Vigolo compartilhou um verdadeiro presente para quem curte criar seus próprios colecionáveis: uma live de mais de duas horas repleta de dicas incríveis de acabamento e pintura em impressão 3D.

Quer aproveitar essas dicas para transformar impressão 3D em arte? Então basta dar um play no vídeo abaixo pra curtir!


Gostou? Você sabia que o Marcelo Vigolo oferece um curso incrível e super didático para quem sonha em criar acabamentos profissionais em seus projetos 3D.

O Curso Master de Acabamento e Pintura é muito mais que um curso online. É um ambiente colaborativo, onde todos estão livres para Aprender, Compartilhar e mais do que tudo, usufruir de todo o conteúdo disponibilizado. Quer saber mais? CLIQUE AQUI para acessar a página oficial. Confira!
Marcelo Vigolo disponibiliza live na íntegra com dicas de acabamento e pintura em impressão 3D Marcelo Vigolo disponibiliza live na íntegra com dicas de acabamento e pintura em impressão 3D Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.