Mayara Rodrigues mostra como colorir a pele do seu personagem

Mayara Rodrigues mostra como colorir a pele no desenho do seu personagem

Mayara Rodrigues é das mais influentes professoras de desenho da internet, com mais um milhão de inscritos no Youtube. Criadora do Método Fan Art 3.0 (clique aqui para saber mais), ela criou um método inovador e inspirador de ensinar mais de 100 mil alunos até hoje.

Não é à toa que ele tem esses números para mostrar, Mayara é referência quando se trata em técnicas de desenho. E por isso que vídeos como aqui de baixo é tão bacana. Ele mostra o processo de Rodrigues para colorir e pele de seu personagem. Neste caso, NARUTO.

Confira abaixo:


Informações complementares sobre os materiais utilizados neste vídeo: 
» Papel/Paper: Strathmore Bristol 300 Series Smooth/Liso
» Caneta/Pen: Stabilo Point 88 Copic Multiliner SP
» Lápis/Pencils: Faber-Castell Polychromos


Gostou do que viu? Pois saiba que Mayara disponibiliza vários cursos e packs de cursos online para quem sonha aprender ou melhorar a sua técnica de desenho. Saiba mais abaixo:

Método Fan Art 3.0
Aprenda a técnica inovadora para desenhar os seus personagens de animes favoritos, mesmo se você não nasceu com o dom do desenho.

» Clique aqui pra saber mais sobre este curso


Combo Colorindo + Criando Personagens

COMBO 2 Em 1 (75% OFF)! Curso Colorindo Fan Art + Como Criar Os Seus Próprios Personagens. Além de acesso a Grupo Privado Exclusivo para Alunos postarem seus desenhos e receber feedback para evoluir mais rápido!



COMBO ULTIMATE - X 
Nele, você recebe: Como Criar Os Seus Próprios Personagens, Curso de Elementos Naturais em Cenários, Curso de Técnicas de Composições nos Animes, Curso de Composição de Desenho, Curso de Técnicas de Perspectiva em Cenários, Curso de Técnicas de Perspectiva em Cenários. Além do acesse ao Grupo Privado Exclusivo para Alunos postarem seus desenhos e receber feedback para evoluir mais rápido! 



Veja também:
» 4 cursos online para quem quer aprender a desenhar ou sonha ser quadrinista 
Mayara Rodrigues mostra como colorir a pele do seu personagem Mayara Rodrigues mostra como colorir a pele do seu personagem Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.