Você já ouviu falar do projeto Tutorial Comics?


Fazer quadrinhos é algo que passa na cabeça de muita gente que ama esta forma de arte. Não e trata apenas de desenhar, e sim de conhecer as técnicas necessárias para emergir os personagens em cenários reais. 

O projeto Tutorial Comics foi desenvolvido para quem sempre sonhou em desenhar no estilo de quadrinhos. E para quem deseja se aprimorar na área. São ao todo 17 aulas em três módulos que irão ensinar como desenhar anatomia masculina e feminina, como variar nas poses e ângulos, introduzir as proporções corporais, melhorar a composição e direcionar a como fazer commissions.

Como é o curso?

No primeiro módulo você aprende a desenhar a estrutura da cabeça de nossos personagens. Desde ângulos e vistas diferentes, até os elementos da face como olhos, nariz, boca e até os cabelos. E além de tudo, ainda tem uma última aula com várias dicas de como desenhar personagens únicos.

Já no nosso segundo módulo, é ensinado a desenhar a estrutura corporal de nossos personagens. Desde as diferentes proporções e vistas, até os membros do corpo. Como por exemplo os pés, e uma das maiores dificuldades dos desenhistas: as mãos.

E no terceiro é ensinado como funcionam os arcos de movimento, e os eixos em elipse. E também, a como variar nos ângulos e vistas. Isso é essencial para dar vida à seus personagens. E além de tudo isso, o curso proporciona uma última aula sobre como estereotipar nossos personagens, e criar personagens bem diferentes e variados.

O curso é ministrado por Marcio Fernandes, desenhista profissional que começou sua carreira no ano de 2002, e desde então já passou seu conhecimento para centenas de alunos, ensinando todo tipo de estilo de desenho, desde realismo e mangá, até seu estilo principal: o Comics.

Achou o projeto interessante? CLIQUE AQUI para saber mais e fazer a sua inscrição no curso. Lembrando que os primeiros alunos tem descontos especiais. 

Confira abaixo o vídeo de apresentação do projeto:

Você já ouviu falar do projeto Tutorial Comics? Você já ouviu falar do projeto Tutorial Comics? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.