Vale a pena fazer o curso "Como Desenhar com Thiago Spyked"?


Curso de desenho Thiago Spyked funciona? E vale a pena?

Desenhar bem é o desejo de milhares de pessoas, e principalmente o desejo de vários jovens que desde de cedo cresceram vendo desenhos animados, quadrinhos e se apaixonaram pelos personagens que viam. Porém como todo bom desenhista é preciso estudar as técnicas de desenho e fazer um bom curso de desenho.

O curso de Desenho "Como Desenhar com Thiago Spyked" oferece o que você precisa para aprender de forma simples e orientada todas as técnicas e segredos de desenhistas profissionais que atuam no mercado de desenhos no mundo.

Thiago reuniu sua experiência como desenhista, quadrinista e professor de artes para oferecer a você o que há de melhor no universo dos desenhos. Ou seja, este não é mais um curso online de desenho qualquer. Ele oferece muita coisa.

Mas quem é o Thiago? Confira abaixo porque Spyked é mais que qualificado para ser o seu professor profissional de desenho.

A maioria das pessoas acham que para conseguir desenhar bem é necessário ter talento, e isso não é verdade. Talento nunca vai ser mais importante que dedicação, se você realmente quer e se dedica a aprender, garanto que vai desenhar melhor que uma pessoa que só tem talento.

O método para conseguir atingir qualidade em seus desenhos foi inteiramente desenvolvido pelo próprio Thiago e possui o diferencial por abordar os conceitos principais de desenho.

Só Compre Pelo Site Oficial » CLIQUE AQUI

Curso de Desenho Thiago Spyked

O curso de desenho Thiago Spyked esta fazendo o maior sucesso. Não é à toa, ele é especialista em quadrinhos e promete te ensinar tudo sobre como fazer os melhores desenhos em quadrinhos, outra especialidade dele é o cartoon, um dos estilos mais fodásticos de desenhar.

O Spyked comenta que o cursos dele vai além de ensinar a desenhar igual a ele. E sim te ensinar como “pescar” porque, segundo ele, a maioria dos cursos te dão o “peixe” pronto.

Deixa eu te falar um pouco mais sobre o que você vai aprender no curso dele.

Quais as qualificações de Thiago Spyked?

Desenhista, quadrinista e designer gráfico. Bacharel em desenho industrial pelo Mackenzie em 2006 e mestrado em comunicação e artes pela Usp em 2015. Editor e coordenador da Crás Estúdio e Editora. Diretor de arte e diretor de projetos gráficos, professor de desenho, ilustrador e quadrinista.

Atende o mercado editorial e publicitário. Além de sua já comprovada experiência como desenhista profissional, Thiago Spyked também atua como: empresário, escritor, editor, supervisor de projetos e YouTuber no Youtube.

O curso como desenhar que Thiago Spyked oferece é completo, em vídeo aulas e também possui certificado. Bem legal, né?

Conteúdo do Curso de de Desenho Thiago Spyked

Apresentação
Um bate-papo de como será o treinamento

Primeiros Passos
Círculos e Cubos;
Cilindros, cones e proporções;
Irregulares e proporções;
O desenho de observação.

Luz e Sombra
Graduações, luz e contra luz;
Texturas e Detalhamentos;
Elementos da Natureza.

Anatomia Humana
Cabeça e rosto;
Rotação da Cabeça e Cabelos;
Mãos;
Pés;
Corpo Feminino e Masculino;
Torço e Braço;
Quadril e pernas;
Posições e construções;
Movimentação de Dinamismo;
Angulações no Corpo.

Desenho Digital
Apresentando o Photoshop;
Entendendo e criando Brushes;
Desenhando com linhas;
Dando Volume para o desenho;
Luz e sombra;
Como Planejar uma composição;
Desenhando com Manchas;
Aplicando as cores;
Miniatura e Velocidade;
Criando materiais;
Acabamentos e Efeitos;
Técnicas para Criar Personagens.

Perspectiva
Um Ponto de fuga;
Proporções corretas com um ponto de fuga;
Dois Pontos de fuga;
A Malha Estrutural;
Três Pontos de fuga;
Círculos, Macetes e Quatro Pontos de fuga;
Cinco Pontos de fuga;
Aplicação no Dia a dia.

Criação de Personagens
Biotipos e Idades;
Etnias e Faces Diferentes;
Roupas e dobras;
Armaduras e Acessórios;
Poderes, Elementos e projeções de Energia;
Aspectos Psicológicos e Motivações do Protagonista;
Aspectos Psicológicos Antagonistas e Coadjuvantes;
E muito mais…

Só Compre Pelo Site Oficial » CLIQUE AQUI

E olha só que bacana!
Faça Sua Matrícula Agora e Receba Inteiramente Grátis (Bônus Especial)

Bônus 1:
Faculdade para desenhista é necessário? Nesse bônus o Thiago spyked vai te revelar se realmente é preciso fazer uma faculdade de desenho para ser um desenhista qualificado.

Bônus 2:
Quando e onde começar a trabalhar com desenho? Aqui você vai receber varias dicas sobre quando começar a desenhar profissionalmente e o mais importante onde fazer isso.

Bônus 3:
Onde comprar materiais de desenho? Isso pode até parecer simples, porém o seu material de trabalho é muito importante e é sempre bom ter materiais de qualidade.

Bônus 4:
Em que áreas o desenhista pode atuar? Essa é um dúvida muito frequente entre os alunos de qualquer curso de desenho e também é uma dúvida muito importante, pois sem ela você não teria esse
bônus, onde irá descobrir as melhores áreas para atuar.

Curso Como Desenhar Thiago Spyked Garantia:

O curso tem garantia de sete dias. O Thiago confia no seu método e te da essa garantia para que não tenha nenhum tipo de empecilho na hora de fazer o seu curso.

E por último, e não menos importante. O curso do Thiago esta entre os três melhores cursos do mercado digital, e isso é refletido na nota que o seu curso recebe, ele é avaliado com uma nota de 4.8 estrelas de um máximo de 5, ou seja, é um curso que vale muito a pena.

Vamos lá? Realizar aquele sonho de se tornar um quadrinista com um professor co muito conteúdo?

Só Compre Pelo Site Oficial » CLIQUE AQUI
Vale a pena fazer o curso "Como Desenhar com Thiago Spyked"? Vale a pena fazer o curso "Como Desenhar com Thiago Spyked"? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.